domingo, 20 de julho de 2014

A Voz Profética de Deus Diz: Perseverança

Quando entendemos a voz de Deus temos a oportunidade de obedecer. O que temos ouvido nos últimos dias é: PERSEVERANÇA. Perseverar por quê? Porque Deus nos ama e Ele deseja que passemos a um nível mais profundo. Perseverar em quê? Na Oração: Deus sempre nos responde. Até mesmo o silêncio é uma resposta de Deus. A perseverança nos levará a discernir a voz de Deus. 
No amor: Permanecer amando ao Senhor, amando os irmãos, amando os perdidos prova onde estão nossas bases; se estão na areia ou na Rocha.
Na fé: No dia da provação somos tentados a agir baseados nas circunstâncias, ou a crermos no Senhor até certo ponto. Quando a prova toma proporções que não esperamos, esta é a hora de perseverar. Esse é o nível que Deus quer que alcancemos.
Perseverar na obra de Deus: Quando aparentemente não vemos o fruto do nosso trabalho. Paulo diz em 1 Coríntios 9:24-27 que só os perseverantes levam o prêmio.
Perseverar na comunhão com Deus: Precisamos conhecer e prosseguir conhecendo ao Senhor. Não podemos nos conformar com o nível de intimidade que alcançamos até aqui porque Deus tem sempre mais para nos revelar. Porém essa revelação só virá se nós perseverarmos.
O oposto de perseverante é inconstante, desistente. Que possamos avaliar qual tem sido nossa postura e ouvir a voz profética de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário