domingo, 20 de julho de 2014

A Voz Profética de Deus Diz: Perseverança

Quando entendemos a voz de Deus temos a oportunidade de obedecer. O que temos ouvido nos últimos dias é: PERSEVERANÇA. Perseverar por quê? Porque Deus nos ama e Ele deseja que passemos a um nível mais profundo. Perseverar em quê? Na Oração: Deus sempre nos responde. Até mesmo o silêncio é uma resposta de Deus. A perseverança nos levará a discernir a voz de Deus. 
No amor: Permanecer amando ao Senhor, amando os irmãos, amando os perdidos prova onde estão nossas bases; se estão na areia ou na Rocha.
Na fé: No dia da provação somos tentados a agir baseados nas circunstâncias, ou a crermos no Senhor até certo ponto. Quando a prova toma proporções que não esperamos, esta é a hora de perseverar. Esse é o nível que Deus quer que alcancemos.
Perseverar na obra de Deus: Quando aparentemente não vemos o fruto do nosso trabalho. Paulo diz em 1 Coríntios 9:24-27 que só os perseverantes levam o prêmio.
Perseverar na comunhão com Deus: Precisamos conhecer e prosseguir conhecendo ao Senhor. Não podemos nos conformar com o nível de intimidade que alcançamos até aqui porque Deus tem sempre mais para nos revelar. Porém essa revelação só virá se nós perseverarmos.
O oposto de perseverante é inconstante, desistente. Que possamos avaliar qual tem sido nossa postura e ouvir a voz profética de Deus.



sexta-feira, 18 de julho de 2014

Somos a Ponte entre os Perdidos e Deus

"Por isso diz:  Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." Efésios 5:14


Precisamos despertar do sono espiritual porque Cristo em nós é a esperança da glória para os perdidos. Para despertar, é necessário "abrir os olhos" e depois "levantar-se" ou seja, tomar a iniciativa. 

Esse despertar levará a Igreja a perseverar em princípios como, a unidade, serviço, amor, justiça. Porque Deus não deseja somente nossa edificação pessoal, mas que nossas boas obras, recheadas do sobrenatural de Deus alcancem a outros.





terça-feira, 8 de julho de 2014

Café Amigo

O Café amigo é uma estratégia que Deus nos deu para alcançar parentes de detentos. Nossa abordagem acontece nos finais de semana pela manhã, quando os parentes ainda estão na fila para visitar seus entes queridos no presídio.  Oferecemos café com biscoitos e aproveitamos para falar do amor de Deus e orar por eles. Nas fotos abaixo você pode ver nossa preparação para esse momento.